Ladrões furtam talas de linha férrea em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Na última sexta-feira (4), compareceu ao plantão policial representantes da empresa responsável pela linha férrea informando que foram acionados para irem em uma linha férrea no km 73, pois teriam sido furtadas várias talas de ferro do local, o que poderia ocasionar no descarrilamento do trem caso ele trafegasse. 

Ainda segundo o relato, os representantes da linha férrea enquanto estavam verificando a mesma, teriam escutado barulho de metal vindo de uma residência ao lado do local. Ao irem até lá, encontraram a porta da residência aberta e, na garagem de ré, estava um veículo Santana de cor vermelha e três homens.

Foto: Reprodução

Com os elementos estavam a vista 8 talas da linha férrea, o homem que pilotava o carro fugiu do local e, consequentemente, impossibilitou a sua identificação.

Ao serem questionados, os elementos disseram que pegaram as talas de ferro na presente linha até o pontilhão que liga Taquaritinga à cidade de Santa Ernestina. Ainda segundo ele, foram furtadas 16 talas de ferro do local.

Além disso, um funcionário da mesma empresa que o representante teria autorizado a retirada das talas.

Os objetos foram recolhidos a apresentados na Delegacia de Polícia de Taquaritinga (SP) e os elemento ficaram à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: